terça-feira, 6 de abril de 2010

Patchwork


5 comentários:

Helena Varandas disse...

Olá Maria João!
Os seus individuais de patchwork estão muito bonitos e, os tecidos muito bem conjugados, gostei muito.
Beijocas e boa semana
Helena

Anónimo disse...

Olá Maria João.
Depois de algumas visitas ao teu cantinho sem fazer comentários, aqui fica o primeiro de muitos :-)
Estou a gostar bastante de ver a evolução do teu blog, de dia para dia está mais bonito e aprimorado! E os teus trabalhos lindíssimos como sempre.
Beijocas grandes.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Muito obrigado pela visita e simpático comentário!!
Aqui também há trabalhos Lindissimos e confesso que os meus favoritos são os de patchwork...que eu Adoro!!!

Bjs
Sandra

Maria joao charrano disse...

Maria!
Fico feliz por ser a primeira pessoa a seguir-te pois tens trabalhos muito lindos!
Um beijinho grande
Susana

Soraia Melo disse...

Oi querida,adorei sua visita no meu cantinho e pelo comentário carinhoso...obrigada!
Adorei seu blog....o layout é muito fofo e seus trabalhos muito bem feitos...vi suas aplicaçoes de fuxico e adorei...sou apaixonada por eles...tenho muitos no meu cantinho...rs
Seja muito bem-vinda!
Ja estou seguindo e levando o link comigo...assim posso te visitar mais vezes e acompanhar suas obras!
beijinhos
So